Política de Troca

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO TOME NA CANECA

1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

A solicitação para troca ou devolução de mercadorias deve acontecer em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento, por motivos de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.

 

Solicitar a troca ou devolução de um produto é um processo prático e rápido. Você deve enviar um e-mail para sac@tomenacaneca.com.br como o assunto TROCA/DEVOLUÇÃO informando seu nome e endereço completos, número do pedido, código do produto e motivos para a solicitação da troca/devolução.

 

Após esse primeiro contato você irá receber algumas orientações de como proceder com o pedido.

2. CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

2.1 CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO DA TROCA/DEVOLUÇÃO:

O produto deverá ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios (caso possua). Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.

 

O Tome na Caneca só realizará a troca/aceitará a devolução nas seguintes condições:

  • Apresentarem embalagem original;

  • Não apresentarem falhas por uso inadequado do produto, tais como rachaduras ou manchas ocasionadas por uso, avarias oriundas de lavagem incorreta, etc.

  • Caso o produto seja enviado seguindo as devidas orientações fornecidas via e-mail.

Após o envio do produto, o mesmo será avaliado para análise. Produtos que apresentarem defeito por mal-uso não serão aceitos.

2.2 ERRO NA ENTREGA

Caso o produto recebido apresente qualquer divergência, tais como: embalagem aberta ou avariada, ausência de acessórios ou produto em desacordo com o pedido; você deve entrar em contato conosco imediatamente. Nos casos de correspondência violada, você deve entrar em contato com os Correios para informar a ocorrência.

3. OPÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Em casos de troca no pedido, você poderá escolher um produto igual variando cor e/ou tamanho, ou trocar por um produto de mesmo valor.

Para casos de devoluções ocorrerá a restituição do valor pago pelo produto, incluindo o frete, de acordo com a forma de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

4. PRAZO PARA RESTITUIÇÃO

O estorno para pagamentos feitos com cartão de crédito ocorre em até duas faturas após a conclusão da devolução, a depender da data de vencimento do cartão. Caso não apareça você deve entrar em contato com a ouvidoria de seu cartão.

Para pagamentos via Boleto Bancário, o reembolso ocorre direto na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco faremos uma Ordem de Pagamento. Em nenhuma circunstância realizaremos reembolso em conta de terceiros.

5. PROMOÇÕES

No caso de trocas/e ou devolução de produtos adquiridos em promoção, o valor a ser considerado é o valor pago na promoção e não seu valor original. 

6. CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Buscando uma relação de confiança com nossos clientes, recomendamos que os mesmo a conhecerem seus direitos como consumidores, por isso recomendamos que acessem o Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm 

Em caso de outras dúvidas entre em contato através do chat em nosso site, ou envie um e-mail para: sac@tomenacaneca.com.br


 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

André Vita - CPF: 030.559.334-00 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp